segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Acima de Tudo



Um Brasil que "acima de tudo" é um país que foi construído por praticamente todas as raças do planeta oriundas das mais diferentes origens, construções genéticas,e crenças religiosas, está passando por uma profunda crise de amnésia psico histórica.

Estou pasmo e horrorizado. Se oficializa através da boca desses novos indicados pelo Eleito um macarthismo tupiniquim. Uma ideologia nazi evangélica que enuncia que os males da humanidade são causados por conceitos como igualdade, inclusão e direitos humanos, com o tempero de ridicularizar até mesmo a questão do aquecimento global. Propagandeiam que esses olhares são derivados do Marxismo, Comunismo e Socialismo. Enaltecem por outro lado ideologias com um viés evangélico distorcido com o nome de "escola sem partido". Abolem a existência da discriminação racial, do machismo e da homofobia, chamando os negros, mulheres e homossexuais perseguidos e discriminados de "seres que se vitimizam".

Que sempre existiram portadores destas posições não há dúvida, faz parte da diversidade humana. Mas que isso seja a posição oficial de um governo é estarrecedor. O lema que se instituiu é na verdade "Ignorância acima de tudo e estupidez acima de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário