sábado, 11 de abril de 2015

Diálogo



M - Eu sou Moisés

F - Eu sou o Faraó

M - Eu te odeio

F - Não é verdade Você me ama

M - Sim e qual a diferença?

F - Nenhuma, vc  tem razão

M - Quase sempre

F - Fique quieto agora

M - Eu estou absolutamente quieto e espero

F - É isso, espere por mim.

M - Vc vem sempre

F - Vc é sempre

M - Shhh, silêncio

F - Ouça o vento

M - Ouça a Terra

F – Prometida?

M - Ela te diz algo?

F - Sempre que eu a escuto

M - Você ouve seu silêncio?

F - Sim eu escuto meu silêncio

M - É atordoante

F - Eu te amo

M - Isso é mais atordoante ainda

F - Sem nós dois desapareceríamos

M - Quem mais faz parte de nós?

F - Qualquer um

M - Todos então?

F - Todos e tudo

M - Que ilusão a minha, de vez em quando.

F - Porque não se iludir de vez em quando?

M - Não há ilusão

F - Tem razão é sempre uma fatia do todo.

M - É sempre uma fatia do todo

F - Porque estamos sempre no meio da verdade

M - É sempre verdade

F - Que poder esse de ficar achando mentiras na verdade

M - ... e convencer os outros que há mentiras

F - Que há mentiras

M - É só uma questão de determinar o lugar onde ocorrem os fatos

F - Ta certo

M - Eu sou Moisés

F - Eu sou o Faraó

M - Eu vou embora

F - Eu vou contigo

M - Então venha atrás de mim

F - Eu irei sempre atrás de mim

M - Eu te amo


F - Inevitável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário