segunda-feira, 27 de maio de 2019

FRASES intimas






"Quem não passa por turbulência é porque não voa"


"Tem perguntas que ao não serem feitas perturbam mais que se fossem feitas"


"Até certa idade o desafio é conseguir fazer. A partir de certa idade o desafio é conseguir se desfazer"

"A repetição mata o sabor daquele inesperado que me deixa desperto"

"Que eu fique o mais vazio de marcas do passado pois essas tiram o espaço do novo (presente)".

"To ligado... não tá vendo minha cara iluminada?"

"Não acredito em bruxas... ela são muito mentirosas."

"Se todos no mundo fossem iguais a você...Que porre!"

"Eu não tolero diferenças... Eu as exijo!"

"O máximo do inesperado é que as coisas permaneçam como estão"

"Ela é fogo! Ela é assim, e eu assado"

"Quando ela me chama, eu ardo!"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário