quinta-feira, 2 de maio de 2019

Estamos bem




Em nome da bandeira da anticorrupção se promove a destruição da educação e cultura, do meio ambiente e dos direitos humanos. Exalta-se a estupidez e se expõe o Brasil ao ridículo com distorções históricas e afirmações absurdas no cenário internacional. Ataca-se toda diversidade que constitui a formação de nosso povo. Uma clã de desvairados se encrava no pico mais alto do governo e de lá lança petardos fecais sobre o povo com embalagens rotuladas de "ressureição econômica" e ações para eliminação de quaisquer sombras de comunismos ou marxismos 
O exaltado ministro da justiça não só destrói o português como abre espaços legais para sanguinolentas ações armadas protagonizadas por "homens de bem" tomados de violentas emoções. Sim, "de bem" serão sempre homens, porque esta agrupada cúpula considera mulheres como reles seres "a serviço" visto que o capitão do planalto enuncia que mulheres são pessoas passíveis de  serem servidas a turistas vorazes. Uma afirmação corroborada pelo silêncio gritante de uma ministra que tem como rótulo a Pasta das mulheres.. 
Diversos generais que nunca exerceram política são transformados em ministros e secretários de primeiro escalão empurrados para posições e postos para os quais nunca foram talhados.
Há flatulências constantes emitidas por um  Rasputin improvisado sonorizando os ouvidos deste ser despreparado até mesmo para administrar um condomínio. Este emissor de gazes é um treslucado e demente guru, perito em vernáculos de baixo calão. Este cochicha sua fétida e primata filosofia inspirando os passos a serem dados pelo Brasil.
Estamos bem...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário